Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

31.10.10

cúcú x3

a partir de hoje vou tenatr mudar, sei que nao é facil mas vou tentar sei mais simpatica e querida para com as pessoas que me querem bem. hás vezes sei que sou bue parva mas essas atitudes eu vou tentar mudar para aquelas que sao más para mim vao ver-me mesmo muito má (:  
obrigada professor e joana sao muitos queridos em me ouvir e compreender o que ando a sentir nestes ultimos momentos é complicado mas a vida é sofrimento atrás de sofrimento por isso temos de aproveitar a vida com as coias boas ao maximo e as coisas más ao minimo! bem agora que já aliviei e já me sinto melhor vou embora :D

2 comentários:

  1. Olhe que eu ando a aprender para poder utilizar isso com os meus filhos; é difícil compreender os adolescentes.

    ResponderEliminar
  2. pode crer :3 OBRIGADA!

    ResponderEliminar

«a»