Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

22.12.10

cucu x3

hoje o dia está a ser bom só acordei ao meio-dia e vim logo para o computador há bocado fui almoçar e daqui a bocado vou fazer prendas de natal que me esqueci (ups!) mas, hoje o dia vai ser animado porq a minha cunhada está de férias e é semp bom passar os dias com ela porq gosto muito dela e também é como uma irmã para mim porq só tem 24 anos *o* bem depois devemos de ir ao Torreshoping comprar umas botas para mim e depois tenho de ver alguma coisa para ela. como nao sei muito os gostos dela eu vejo se gosta de alguma coisa e depois vou ha loja e compro sem ela se aperceber gosto muito de fazer surpresas hás pessoas porq gosto muito de ver o espanto e logo aseguir a alegria quase contagiante nas suas caras é tao fofo :b bem agora vou andar para aqui a navegar e a ouvir umas músicas calmas porq hoje nao me qero exaltar muito xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

«a»