Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

1.12.10

     Fazes de tudo para fazer varias pessoas felizes mas, depois essas pessoas nao querem saber de ti ou melhor fazem porcaria nas tuas costas e tu ficas tpo: han? eu fiz de tudo para te ver feliz e tu fazes-me isto?
     Ya isto é a VIDA, cheia de mentiras, traições e pessoas falsas mas para algumas coisas há soluções mas para outras infelizmente nao e sofres, sofres e sofres até já nao aguentares mais e desátas a chorar e a maltratar tudo e todos. Eu queria poder mudar a vida mas infelizmente isso nao é possivel ou seja tens de aguentar com essa dor e sofrimento durante varios meses ou anos e mesmo assim te lembras do que aquela pessoa ou a vida te fez e isso é tao triste... Depois vês pessoas felizes da vida e te perguntas: porque é que a minha vida nao é assim? 
     Pois...infelizmente essas pessoas também nao sao assim tao felizes como pensas pois essas pessoas também sofrem porque toda a gente sofre e isso deixa-te ainda mais de rastos mas, tens de tentar ser feliz embora nao consigas tens de demostrar que és feliz para alegrares que está ha tua volta.. isto sim é a MINHA VIDA

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. o que é que você disse ali em cima?

    ResponderEliminar
  3. A vida tb é isso, toda a gente tem preocupações, maiores ou menores que as suas, mas preocupações ou dificuldades na mesma.
    Seja feliz enquanto pode e com as pessoas que realmente lhe dão valor, para mim a senhora não passa de uma ............ !

    ResponderEliminar

«a»