Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

8.2.11

gosto muito!

Epá muitas pessoas cada vez mais me irritam, ou porque dizem sempre mal daquilo que sou ou porque dizem bem demais e por trás vão dizer mal :c
irrita mesmo muito, eu sou assim e acabou! não é a prima, a visinha ou o presidente que tem de gostar sou eu e eu GOSTO. mas a verdade é que já irrita porque muitas pessoas me querem ver a fraquejar e triste por nao gostar de mim ou da minha imagem, mas isso não vai acontecer porque eu ando a abrir os olhos e sim até começo a gostar de mim. pode haver muitas pessoas que querem estragar a minha vida mas eu nao vou deixar e conto com o apoio de alguns amigos que nunca me vão deixar ficar mal, eu sei que não. mas também há aquelas pessoas que me dizem que sou fiche, divertida e blablabla. SIM até pode ser tudo mentira mas eu acredito no que me dizem e também acredito que vocês só me querem ver feliz e eu não vos vou deixar ficar mal. vou sorrir, sorrir e sorrir :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

«a»