Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

22.5.11

amei o dia de ontem, vocês são lindas e eu amo-vos *-*
acordei tarde, vesti-me e fui uns 10 minutinhos há net depois fui para a telepizza com a margarida e eu paguei porque fiz anos, ficámos para aí 30 minutos ha espera da joana, depois comemos e fomos hás compras, a joana comprou vestidos mesmo lindos good :o
eu comprei uma blusa com florinhas bonitas e a margarida comprou um vestido muito giro.
foi um dia muito bem passado com vocês meus amores :3
Obrigada por tudo Joana! Loveyou!

2 comentários:

  1. eu também amei o dia, e linda és tu.
    os vestidos eram lindos, e tu ajudaste a escolher por isso parabéns a ti meu amor.
    amo a tua blusa sabias? eu disse que te ia ficar a matar, e fica *-*
    sabes que não tens de agradecer, és tu e mais alguns para sempre.
    amo-te. a sério que sim. obrigada por tudo o que já fizeste e fazes. se tenho de agradecer a alguém ainda continuar aqui viva é a vocês, porque já pensei em desistir tantas vezes, mas não tenho coragem de deixar ninguém.

    ResponderEliminar

«a»