Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

11.5.11

Tumblr_lkr0obw7st1qgmunqo1_500_large
O AMOR



Era bom sim, que todos os amores fossem lindos como eu vejo em vários casais mas infelizmente nao são. Tento ganhar ganhar coragem para me declarar mas ou penso que nao vale a pena ou então que vais "gozar" comigo. Quando finalmente ganhei coragem para me declarar vi-te completamente divertidinho e coladinho a outra e aí percebi que mais valia nao te dizer nada, assim nao sofro tanto. Epá eu quero te dizer mas sou bué envergonhada e timida e a coragem foge de mim :c
Há amores que são tão bonitos, olhares apaixonados, maos dadas, beijos, toques, palavras, olhos a brilhar e dedicatórias! Mas nem tudo é assim tão fácil. Hás vezes só me apetece chegar ao pé de ti, olhar para esses olhos verdes e dizer: Eu amo-te! 
E depois imagino que tu me beijas e que é tudo perfeito, como um conto de fadas.
Mas a vida nao é nenhum conto de fadas, nem nada parecido com isso. Eu quero-te e preciso de ti para ser feliz, mas por enquanto só a tua amizade me basta! Mas eu amo-te!

1 comentário:

«a»