Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

26.2.11




cucu :3
esta semana tem sido uma perfeita montanha russa!
ando a conhecer melhor a JC e sabes que mais? ando a gostar de estar mais tempo com ela :)
ela... entende-me, desabafa comigo, confia em mim, é uma Amiga 5*
Joana tu podes pensar que eu não gosto de ti mas no fundo eu gosto muito pois és tu que me tens apoiado e ajudado quando eu mais necessito de ajuda :3
A ti te digo MUITO OBRIGADA por tudo, gosto muito da tua personalidade é bom ser diferente e tu sabes bem disso ;)
Sem que este texto pode nao ser a perfeição mas tu, terás para sempre o meu coração :3
Adoro-te tontinha <3

2 comentários:

  1. que querida *-*
    também é bom estar mais tempo contigo, e com a rita e a maria e o leo, e a lúcia e a mariana. é um mundo totalmente diferente do que o que eu imaginava. mas é muito melhor.
    ADORO-TE

    ResponderEliminar
  2. <3 ainda bem que estamos juntas

    ResponderEliminar

«a»