Parcerias:

-> Andreia Vicente -> Ana Filipa

4.3.11





algumas pessoas ja metem nojo :c
hoje é sexta wee +.+ nao tive português com a minha dt e se querem saber a stora substituta é uma p*rva, depois tivémos mat e fui almoçar ca margarida e ca daniela quando chegou a hora de irmos para E.A. nao me tava mesmo nada a apetecer depois houve gande confusão ca galveias porqe exagerou só pq alguns foram almoçar ha Telepizza god o:
mas depois a stora de E.V. hoje tava mais bem-dispostita (wee) e depois apanhei o autocarro e vim para o Pego. depois tavam ali umas mulherzitas no caminho só a olhar para mim feitas parvas, e só me apeteceu perguntar se queriam os meus óculos mas ignorei e continuei a andar ...
o nosso video ja tem mais de 400 votos *-*
bem biju biju xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

«a»